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FAZ UM “T” E PEDE UMA THERÊ
Publicado emDepois do número 1, o novo gesto para pedir cerveja é o “T”, de Therezópolis. Campanha criada pela Artplan para a marca da Coca-Cola visa conquistar o coração dos botecos nacionais.
Com o conceito “É tempo de Therê”, essa é a primeira comunicação da cerveja Therezópolis. O filme está sendo veiculado na TV aberta, canais digitais e mídias out of home.
As peças convidam os consumidores a pedirem Therezópolis de uma maneira diferente, começando a interação com a marca antes mesmo da degustação.
A marca pretende consolidar a sua presença em cenários descontraídos, de relaxamento e celebração de bons momentos, como a melhor opção nestas ocasiões.
“A campanha da Therezópolis está totalmente conectada com a missão da Coca-Cola FEMSA Brasil de ampliar o portfólio e levar produtos de qualidade para um número cada vez maior de pontos de venda, agradando os mais diversos perfis de consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar”, diz Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da empresa.
Para Renato Meves, Head de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil, o boteco dialoga com o momento estratégico da Therezópolis.
“Quando colocamos o boteco sendo o ambiente da campanha, essa simbologia vai muito além do posicionamento da marca: vai direto na personificação da socialização. Estamos dando um passo adiante no mercado cervejeiro, onde as escolhas podem e devem ser cada vez mais democráticas, assim como padrões quebrados, em um espaço de descontração e liberdade. O tempo é de THERÊ!! A campanha conversa muito com o que a Coca-Cola Andina Brasil acredita ser o novo ambiente cervejeiro para a construção de uma nova história”, afirma o executivo.
“Therezópolis é uma cerveja com um sabor único e marcante. Uma cerveja que pede seu próprio tempo e sua própria pedida. Essa foi a inspiração para essa campanha que vai começar a construir uma nova história para a marca”, explica Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da Artplan Rio.
Criação de Marcelo Noronha, Felippe Mendonca, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Gabriel Gil, Pedro Chaves, Bernardo Tarnowski, Lucas Vidigal e Taina Reis, com direção criativa de Marcello Noronha, Felippe Mendonça e Eric Ribeiro .
Marcello Noronha
Produção da O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento, fotografia de Lito Mendes da Rocha e produção executiva de Flavia Zanini e Ed Tamachiro. Som da Raw Áudio.
Aprovação de Luis Fernando Mattos,Renato Meves, Isabella Rainho e Natalia Bastos.