Campanhas
TITE ENSINA E LUVA APRENDE RÁPIDO
Publicado emA primeira experiência do Luva de Pedreiro com Méqui contou com uma aula de como aproveitar todas as opções que acompanham o lanche ministrada pelo técnico Tite,
Com esse novo filme a campanha ‘Méquizice” entra no clima da Copa do Mundo do Catar. Com o conceito “Tá todo mundo no Méqui”, a campanha foi criada pela GALERIA.ag.
De frente para um McNífico, o treinador da seleção orienta o influenciador como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas.
Luva foi rápido. Não só aprendeu a reproduzir a Méquizice do técnico, como também deu um toque especial criando sua primeira Méquizice.
“Cada um tem sua Méquizice e queremos celebrar todas elas. Seja no McDonald’s, na internet ou no mundo do futebol, a Copa já começou. Por isso, trouxemos dois nomes adorados pelos torcedores para inspirar nossos clientes a abusarem da criatividade na hora de comer e torcer durante o mundial”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha pode ser conferida na TV aberta e por assinatura, nas redes sociais oficiais do Méqui, no universo digital e na mídia OOH. Além disso, o consumidor que acessar o Méqui Zap, será surpreendido com áudios do Tite e do Luva de Pedreiro, contextualizados com a conversa, como forma de convite para experimentar as Méquizices reveladas, assim como os sanduíches da Copa do Mundo FIFA 2022. Uma série de conteúdos também serão publicados no Twitter e no Instagram do Tite e do Luva de Pedreiro.
“Mesmo longe dos gramados profissionais, o Luva é o craque da galera e das redes. Apresentar a Méquizice dele nesse clima da Copa do Mundo foi perfeito para mostrar que nunca é tarde para descobrir e escalar suas combinações favoritas no Méqui. Sem contar que ter a ajuda do técnico Tite dando as instruções de como montar uma Méquizice potencializou demais nossa conversa”, explica Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Criação de Fernanda Peka e Murilo Zeneddine, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Criação de Rafael Urenha.
Produção da Tropical Film, com direção de Rog Souza, fotografia de Fernando Young e produção executiva de Gabriel Dagostini. Som da Lucha Libre Audio, com produção musical de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.
Aprovação de João Branco, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra.