Campanhas

É SÓ COLOCAR ÁGUA QUENTE

Publicado em

Jackson Five, Mustafary, Mary Help, Silas Taxista e Ed o Nerd, são os protagonistas da nova campanha de Cup Noodles, o macarrão instantâneo em copo da Nissin Foods do Brasil.

Todos eles interpretados por seu criador, o humorista Marco Luque, que na campanha global da marca responde por que todo mundo ama Cup Noodles.

O filme para TV e redes sociais reforça a praticidade e rapidez do preparo do alimento, no qual basta adicionar água quente que fica pronto em três minutos

“O objetivo da nova campanha é mostrar toda a praticidade de Cup Noodles de uma maneira animada e marcante. Nossa expectativa é que o consumidor se lembre da facilidade e rapidez do preparo do nosso produto e assim queira Cup Noodles sempre por perto”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin no Brasil.

A estratégia privilegia um novo jingle que reforça a frase “É só colocar água quente”.

“A letra do jingle é tão simples quanto preparar um CupNoodles, mas é cheia de significados. Nesta campanha quisemos trazer uma pitada da cultura da Nissin Japão, sem perder o DNA de autenticidade e diversão característicos da Nissin no Brasil. Termos o talento do Marco Luque facilitou essa conversa entre humor e culturas”, explica Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative.

Criação de Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Thiago Gamboa, Raiza Santos, Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes e Amanda Santos, com direção criativa de Tanoue e Torezan e direção geral de Danilo Janjacomo.

Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug, fotografia de Russo Loyola e produção executiva de Hermínio Vinholi Jr. Animação 2D de Marco Pavão. Som da Lucha Libre Áudio, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.

Aprovação de Yosuke Kwai, Yoshimi Miura, Yusuke Sugita, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva e Lia Fukuda.