Sem categoria

CACAU SHOW INAUGURA FORMATO 37

Publicado em

Com um comercial anunciando seu Festival de Trufas Sabores de Sobremesa, a rede Cacau Show inaugura o formato de 37 segundos lançado na última semana pelo SBT. O filme começa a veicular neste feriado de 7 de setembro. A emissora criou o formato como mais uma opção para os anunciantes que querem espaço adicional para divulgar suas marcas. Com a reputação de ser a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, a Cacau Show saiu na frente e apostou na novidade. A DM9 DDB foi a primeira agência a criar um filme com o novo formato. “Encaramos mais este desafio e conseguimos colocar na rua este novo formato”, diz Eduardo Megale, diretor de Contas da agência. “Nossa empresa sempre abre espaço para ideias e inovações. Analisamos as preferências, desbravamos caminhos e buscamos estar cada vez mais próximo do consumidor”, explica Alexandre Costa, dono da Cacau Show. Para o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente, com a concorrência cada vez mais acirrada, todo anunciante que puder vai ampliar seu espaço de divulgação. “Com sete segundos adicionais, é possível, por exemplo, anunciar dois produtos a mais do que em um comercial de 30 segundos”, lembra Glen, esclarecendo que até o final do ano, quem optar pelo filme de 37 segundos pagará a veiculação de 33 segundos e ganhará 4 segundos adicionais. Enquete neste Blog aponta que 64% dos leitores acham que o SBT saiu na frente com a inovação do formato de 37 segundos e 15% entendem que o mercado vai aderir à novidade. Os que acreditam que será difícil mudar o formato tradicional de 30 segundos são 12% e 8% pensam que somente as produtoras vão aplaudir. Continue votando.