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BOTA ZÉ QUE O HEXA VEM

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Em todas as conquistas do Brasil em Copa do Mundo sempre teve um Zé na escalação. José Macia, o Pepe em 58 e 62, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria em 70, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto em 94, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr em 2002

Campanha bem humorado do Zé Delivery, app da Ambev para entrega de bebidas, criada pela GUT, afirma que para a seleção ser campeã é preciso ter Zé.

Para dar sorte na busca pelo hexa o Zé Delivery convocou Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, ou melhor, o Vini “Zé” Jr, como novo embaixador da marca em ação.

O atacante da seleção que vai representar os milhões de Zé’s brasileiros no Catar é a estrela da campanha nas redes sociais da marca e na TV.

“O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela fézinha para a nossa Seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo pra entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho”, diz Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Como um dos principais nomes da nossa Seleção, o craque, em parceria com a marca, fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os Zés Lovers, como são conhecidos os fãs da marca, e toda a equipe do Zé Delivery.

“Quando me apresentaram a ideia, achei muito legal e topei na hora, porque é uma honra carregar a história do meu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. E que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira”, afirmou Vini Jr.

“Criamos uma narrativa que faz uma associação direta entre o jogador e o nome da marca, com um fio condutor de rápida associação para o público. O conceito se conecta com mais de um elemento da cultura popular brasileira, como a paixão pelo futebol e a superstição”, explicam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de Criação da GUT São Paulo.

A chegada do Vini Jr como embaixador da marca faz parte da estratégia do Zé Delivery para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol anunciaram o patrocínio da marca para as seleções brasileiras feminina e masculina.

A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Criação de Cauique Johnson, Daniel Achucarro, Deborah Ferreirae Vitor Chagas, com direção criativa de Juliana Utsch e Sofia Calvit e direção geral de Bruno Brux e Murilo Melo.

Produção da Delicatessen , com direção de Pedro Becker, e som da Evil Twin Music, com direção musical de Luiz Ortega, André Faria e Murilo Faria.Locução de Tai Veroto e Elaine Trevissan.