Prêmios
PREMIADOS DO CABORÉ RECEBEM SUAS “CORUJAS”
Publicado emEm dupla comemoração, já que completa 4 anos como CEO da Almap BBDO, Filipe Bartholomeu também foi eleito Dirigente da Indústria da Comunicação na 43ª edição do prêmio Caboré, em evento realizado nesta quarta-feira (7) no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
A premiação entregou 14 corujas, tradicional troféu, a profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia, eleitos pelos assinantes de Meio & Mensagem.
Neste ano, foram indicados 42 profissionais e empresas, sendo que 38 receberam a gaiola, símbolo da indicação, pela primeira vez.
Angerson Vieira, ECD da Africa, um dos poucos líderes negros da propaganda brasileira, ganhou o Caboré na categoria Profissional de Criação.
Com o intuito de acompanhar as transformações do mercado, o evento alterou o nome de duas categorias do prêmio. Profissional de Atendimento passou a se chamar Profissional de Atendimento e Negócios, enquanto Profissional de Planejamento mudou para Profissional de Estratégia.
O mundial da Fifa inspirou a identidade visual e a campanha de divulgação do Caboré 2022, que ganhou imagens futebolísticas em criação da BETC Havas.
OS VENCEDORES
Dirigente da Indústria da Comunicação- Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Profissional de Criação- Angerson Vieira (Africa)
Agência de Comunicação- Galeria
Anunciante- Heineken
Profissional de Marketing- Ana Paula Castello Branco (TIM)
Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo- Globo
Veículo de Comunicação Plataforma de Mídia- Google
Profissional de Atendimento e Negócios- Gabriela Borges (Publicis)
Profissional de Inovação- Helena Bertho (Nubank)
Profissional de Mídia- Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia- Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Profissional de Veículo- Gabriela Comazzetto (TikTok)
Produção- Play9
Serviço de Marketing- Favela Holding