Eventos

AS MARCAS DO NATAL DE SÃO PAULO

Publicado em

Amazon, Chilli Beans, 3 Corações, Granado e Universal Pictures são as marcas que patrocinam o projeto de Natal do parque Ibirapuera,em São Paulo, “Uma Aventura no Parque Encantado”.

A atração da Urbia, empresa gestora do parque, com criação da agência Innova AATB, poderá ser apreciada pelo público até o próximo dia 26 deste mês de dezembro.

O Festival de Natal da Cidade tem ainda a Rede Bandeirantes como mídia partner e apoio da prefeitura de São Paulo.

Entre os patrocinadores, a Amazon Brasil oferece aos visitantes um espaço especial dedicado para fotos na nova árvore de Natal de 55 metros, a Chilli Beans mantém uma loja no evento, 3 Corações está presente com uma cafeteria, a loja da Granado oferece produtos da linha vintage e diversas opções de present,e e a Universal Pictures realiza ação de lançamento do filme Gato de Botas 2, com mini shows dos personagens do filme.

“Mais um ano que trazemos grandes marcas para fazer parte deste evento que é um marco no calendário natalino de São Paulo. Este será um ano repleto de luzes, tecnologia e experiências inesquecíveis aos visitantes”, diz Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

A expectativa é que, em 2022, o Natal no Parque receba mais de 1,5 milhão de visitantes que irão conhecer a fábula que destaca a riqueza da fauna e da flora, decorando o ambiente do Ibirapuera.

Nesta edição, o Parque conta com mais de 100 árvores naturais com iluminação especial para criar um cenário encantado. O clássico espetáculo realizado no lago com efeitos holográficos continua e, desta vez, traz a história dos pássaros migratórios que se deslocam até o Ibirapuera nesta época do ano, para passar o Natal junto com os visitantes.

Os flutuantes, inspirados nas plantas ninfeias do Ibirapuera, estão novamente presentes em toda a extensão do lago com uma nova composição, criando um cenário ainda mais mágico. 

“Temos como objetivo entregar um Natal mágico aos nossos visitantes e um ambiente de grandes trocas para as marcas. Sabemos a importância da data e queremos que seja uma celebração muito especial para todos. A história da fauna e da flora do Ibirapuera, que será contada no nosso espetáculo, está em linha com as ações da Urbia de preservação e cuidados com o meio ambiente”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia.

Outras atrações também fazem parte da edição 2022 do evento, como Mundo dos Pássaros, balanços com efeitos especiais, Patagotitan – O Maior do Mundo, uma exposição científica e imersiva com o maior dinossauro que já existiu na terra, Praça Gastronômica e o Parque de Natal, dedicado a muitas atrações divertidas como o Parque de Neve Ártico.