Empresas

PETRÓPOLIS ANUNCIA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado em

Após processo de concorrência, o Grupo Petrópolis escolheu a PROS como sua nova parceira de comunicação. A agência assume toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do grupo e de suas principais marcas, como Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess e Cacildis, entre outras.

A PROS atua no mercado há 7 anos e é uma evolução do Grupo MTCom, seguindo modelo instituído pela sua CEO Daniela Graicar, também fundadora da primeira agência do grupo MTCom no ano 2000.

A agência tem como sócio Alan Strozenberg, fundador e CEO da agência de publicidade Z515.

Entre seus clientes, marcas como Bauducco, O Boticário, Visa, Mercado Livre, Banco do Brasil, Huggies e 51. Um de seus mais recentes trabalhos foi levar o panettone Bauducco para os painéis da Times Square além de promover ação com o público no local.

O time de atendimento do grupo Petrópolis contará com 12 profissionais dedicados diretamente ao novo cliente, envolvendo desde criação e produção a negócios. Também estão envolvidos no trabalho o conteúdo e comunicação digital do programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis, o “Saber Beber”.

“Estamos muito felizes de ter a PROS como nossa parceira neste novo momento, fortalecendo juntos a potência das nossas principais marcas e amplificando tanto nosso market share quanto nossos índices de consideração. A agência mostrou ter profundo conhecimento no segmento de cervejas e em como se faz o PR nos dias de hoje, super integrado às campanhas de marketing e às nossas agências de publicidade”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

“Temos muito orgulho dessa conquista e de trabalhar em parceria com uma companhia com tantas marcas que são referência em seus segmentos e em qualidade de comunicação. Certamente teremos muito a contribuir para potencializar não só a reputação do grupo Petrópolis e de seus produtos, mas para os resultados de negócios, levando a estratégia de PR criativo a um novo patamar”, comemora Daniela Graicar, fundadora e coCEO da PROS.

“Nos conectamos muito com clientes que, assim como grupo Petrópolis, enxergam o PR como parceiro fundamental da estratégia de construção de marca”, reforça Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.