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CNA GARANTE AULA NO RITMO DOS ALUNOS

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Aprender inglês na hora que desejar é o que grande parte das escolas de idiomas estão anunciando em campanhas na TV.

O fenômeno das aulas programadas atende pessoas que têm jornadas próprias e objetivos de vida diferentes.

Nesse cenário, o CNA lança primeira campanha criada pela agência Tech & Soul com o conceito “O futuro vai no seu flow“. Ideia é mostrar que a escola se encaixa ao ritmo de cada um na hora de aprender inglês e espanhol.

As peças apresentam pessoas em situações diversas praticando o idioma, como jogando games, estudando à distância, na sala de aula ou fazendo reunião no metaverso. Tudo isso no embalo de uma versão exclusiva do hit de sucesso “O País do Futebol”, originalmente cantada por MC Guimê. 

“Estamos usando o termo flow para apresentar a jornada de cada um e mostrando que os alunos são a parte mais importante, sempre. Independentemente do momento de vida da pessoa e dos objetivos que ela tem para sua vida, o CNA tem uma solução para esse flow”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“Aprender um novo idioma não só abre novas portas, como ajuda as pessoas a chegar aonde quiserem. Entendemos esse inconsciente coletivo e sintetizamos isso no conceito flow, mostrando que o nosso aluno pode estudar inglês como quiser para fazer o que quiser com ele”, diz Luciana Fortuna Chief Marketing Officer da rede CNA.   

 “A inteligência de mídia é fundamental para disseminar o conceito da campanha e evidenciar os diferenciais e formatos de cursos oferecidos pelo CNA para cada um dos públicos-alvo, construir awareness, diferenciação, engajamento e conversão”, afirma Nicadan Galvão, gerente executivo de Marketing.

“Trabalharemos com as principais plataformas On e Off como TV, Rádio, OOH, PDV, Social e estratégia de conteúdo com influenciadores, entre eles o próprio MC Guimê”, completa.

Criação de Alex Vilhena e Adriel Correa, com direção criativa de Felipe Lermen e Ricardo Andrés, com direção criativa de Alexandre Prado e direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da NoCandy, com direção de Adriano Alarcon, direção de arte de Jaqueline Ramieli e produção executiva de Hwira Gibin. Áudio da DaHouse, com produção e direção musical de Silvinho Erné e Lucas Mayer.