Empresas
KIDS CORP ABRE OPERAÇÃO NOS EUA
Publicado emSob o comando do seu CEO Damian Falestchi, a Kids Corp,kidtech, multinacional de origem argentina criada em 2015 e atuante no Brasil desde 2019, anuncia a abertura escritório em Nova York.
O movimento é reflexo da consolidação da atuação da Kids Corp na América Latina, onde a empresa conta, além das bases argentina e brasileira, com presença na Colômbia, México e Uruguai.
A empresa atua através do marketing digital para o público under 18. Entre as marcas atendidas pela Kids Corp estão Disney, Netflix, Paramount+, Nintendo, Hasbro, LEGO, Mattel, RiHappy, MGA, Kellogg´s, Bimbo, Mc Donalds, Unilever e Danone.
A Kids Corp oferece serviços como consultoria e ferramentas nas áreas de monetização de conteúdo, planejamento, gestão e mensuração de campanhas, tracking de marca, modelação de estratégias de marketing e de negócio, privacidade de dados, brand safety, produção de conteúdo digital e treinamento.
“Como maior mercado da publicidade mundial, os EUA nos oferecem a possibilidade de nos consolidarmos na vanguarda tecnológica e conceitual de desenvolvimento de soluções de marketing digital voltadas ao público menor de 18 anos. Dessa forma poderemos seguir oferecendo com excelência uma ampla gama de serviços a todos nossos clientes e parceiros na América Latina”, explica Falestchi.
Outra estratégia da Kids Corp para sustentar a meta de crescer 100% em 2023 é o fortalecimento de sua oferta SaaS, uma iniciativa que representa uma mudança de paradigma importante não apenas em sua história, como para o mercado, historicamente habituado a comercializar soluções tecnológicas administradas.
A empresa espera incrementar a escalabilidade de seu portfólio ao oferecer autonomia para anunciantes, agências e trader desks, que poderão pela primeira vez ter acesso a Kite, uma plataforma publicitária proprietária especificamente voltada para o segmento infanto-juvenil, que torna os investimentos de tempo e recursos mais eficientes ao contar com ferramentas de IA que integram dados e insights sobre essa audiência, históricos de campanhas, entre outras informações.
Outra solução SaaS da companhia é o Insights Portal, plataforma de informação e insights da Askids, braço de dados da Kids Corp, que conta com análises do comportamento de 60 mil crianças, adolescentes e seus pais (16 mil deles só no Brasil), e que, desde janeiro de 2023, incorporou em sua base a amostra de outros 26 mil lares norte-americanos.