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AUDI HOMENAGEIA MULHERES COM EMBAIXADORA
Publicado emEstrelada pela influenciadora de moda e luxo Silvia Braz, a Audi do Brasil lançou campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, chamada Março Delas.
Silvia integra o time de embaixadores da marca desde o final de 2021 e será anfitriã de um jantar para clientes que adquirirem veículos Audi no restaurante DOM, do chef Alex Atala, também representante da empresa no Brasil.
A ação com influenciadora visa promover os modelos A4, Q3 e Q3 Sportback, os híbridos Q5 TFSIe e Q5 Sportback TFSIe e o elétrico RS e-tron GT.
Além da campanha publicitária, a estratégia de marketing também conta com a ação “Faróis do Progresso”, que tem o objetivo de dar voz às mulheres da Audi.
Faróis do Progresso é um braço da campanha Março Delas, e além de Silvia conta com a participação de Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil e Carina Tcheon, Especialista de Produto e responsável pela Comissão Mulheres Audi.
Em março de 2021, a Audi do Brasil iniciou o programa Mulheres Audi, cujo objetivo é desenvolver e reconhecer a potência criativa e inovadora das mulheres, intensificando a discussão de equidade de gênero, sempre aplicando lentes interseccionais, além de propor ações práticas de aumento da representatividade feminina que garantam o crescimento profissional das mulheres na empresa e no universo automotivo.
“Para mim é uma honra ter a oportunidade de reforçar a representatividade feminina em uma marca como a Audi, que é referência no setor automotivo de luxo. Desde que iniciei minha trajetória como embaixadora da marca, reflito sobre a importância de exercer este papel de inspiração para diversas mulheres, incentivando-as a conquistarem espaços no setor automotivo. Fazer parte da campanha Março Delas é muito especial”, diz Silvia Braz.
Para Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil, “é realmente gratificante realizarmos ações que dão continuidade ao programa Mulheres Audi, que surgiu com o objetivo de desenvolver e reconhecer a potência criativa e inovadora de mulheres. Após dois anos trabalhando fortemente neste projeto, sinto que estamos cada vez mais no caminho certo em relação ao nosso propósito de diversidade dentro e fora da empresa”.
“Utilizar embaixadores de marca em campanhas de comunicação é uma estratégia que reforça os nossos pilares e gera identificação. No caso do setor de luxo, ações exclusivas de relacionamento entre clientes e embaixadores resultam em experiências inesquecíveis, fidelizando ainda mais o nosso público”, afirma Cláudio Rawicz, responsável pela área de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.