Datas
CACAU SHOW MUDA POSICIONAMENTO
Publicado emNova linha publicitária da Cacau Show surge em campanha para a Páscoa 2023 com aposta aposta numa proximidade maior com os brasileiros, fazendo da marca coadjuvante em momentos que fazem parte do dia a dia dos consumidores.
Em vez dos tradicionais filmes nas lojas com celebridades, a nova campanha criada pela LVL representa uma mudança significativa numa das datas mais lucrativas para a empresa.
Com o conceito “Momento Feliz Hoje”, a comunicação explora o encontro divertido entre amigos, a família reunida em torno da mesa para jogar baralho e até a dancinha de amigas para postar na rede social.
“Além do tom divertido, do alto-astral e das cenas que valorizam as relações entre as pessoas, exploramos bastante o appetite appeal dos nossos produtos, de forma a reforçar ainda mais o objetivo da Cacau Show como marca, ou seja, oferecer delícias que transformam o seu dia”, diz Alê Costa, presidente da Cacau Show.
“Trabalhamos o Feliz Hoje como posicionamento de marca para a Cacau nos últimos anos. Identificamos que todos nós vivemos momentos simples que transformam o nosso dia e, então, levamos esta verdade para as peças”, explica Beto Campos, CEO da LVL.
A campanha integrada é composta por um filme para TV e conta também com peças para o digital, pontos de venda, OOH, rádio e ativações.
Fundada em 1988, a Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 3.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.
Criação de Marcelo Henriques, Walmor Mello, Paulo Souza, Felipe Perles, Alexandre Nunes, Ruy Reis, Nicole Mizutani, Paula Paiva e João Almoster, com direção criativa de Celio Salles.
Produção da CINE, com direção de Cris Vida, com fotografia de Bernando Bertolucci e Rhebling Júnior de produção executiva de Raul Doria, Deo Borba e Renata Jarud. Som da Lua Nova, com trilha de Fred Benuce e locução de Gutto Szuster.
Aprovação de Alê Costa, Daniel Roque, Juliana Algañaraz e Lilian Rodrigues.