Patrocínio
MEDLEY AMPLIA TIME COM ATLETAS OLÍMPICOS
Publicado emUma das marcas patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil para os Jogos de Paris 2024, o laboratório Medley também investe em atletas medalhistas e inclui a ginasta Rebeca Andrade, a nadadora Ana Marcela Cunha e o barreirista Alisson dos Santos no seu time de embaixadores.
Os atletas se juntam ao apresentador Rodrigo Hilbert, contratado em junho do ano passado para divulgar o conceito “Eficaz em Tudo Que Faz” e destacar o tema “saúde mental”.
Medley é uma farmacêutica brasileira, com sede em Campinas e fundada em 1996. Em 2009 a empresa foi comprada pelo grupo farmacêutico francês Sanofi.
Em parceria com a agência Publicis, a Medley desenhou o patrocínio ao COB e os desdobramentos do projeto que terá como principal pilar de comunicação o cuidado com a saúde mental no esporte.
Estudos recentes da marca revelaram que a saúde mental é um grande problema de saúde pública no Brasil, fundamental na vida de qualquer pessoa, e no ambiente esportivo se conecta com a performance dos atletas.
Seja durante os treinamentos quanto nas competições, a autoconfiança, a concentração e o equilíbrio emocional são alguns aspectos levados em conta que podem influenciar nos resultados.
“A Medley é uma marca lembrada pelo seu histórico de apoio ao esporte, que começou com o automobilismo, e hoje se estende aos Jogos Olímpicos. Com a chegada da Rebeca, da Ana Marcela e do Alisson, o time Eficaz em Tudo Que Faz ganha um grande reforço. Estamos trazendo a voz de atletas renomados e que irão compartilhar sua experiência e jornada em relação à saúde mental. Dessa forma, iremos inspirar e conectar ainda mais os brasileiros com o exemplo de nossos atletas”, diz Denise Mello, líder de Branding, Digital e Mídia da Medley.
“Acreditar em nossos atletas é a maior ferramenta que temos para incentivá-los a ir cada vez mais longe. Mais uma vez a Medley se destaca como uma grande parceira estratégica do esporte ao priorizar esse tema e entender sua importância como um dos pilares de construção de saúde ao apoiar grandes atletas do Time Brasil, oferecendo a eles ainda mais oportunidades de se prepararem, tanto fisicamente quando mentalmente, para as próximas competições. O COB tem um grande compromisso com o desenvolvimento de todos os atletas, observando a caminhada de cada um rumo a uma trajetória de muito sucesso e grandes conquistas”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.