Agências

MORINGA ANUNCIA MUDANÇAS NA CRIAÇÃO

Publicado em
Fabrício: equipe talentosa

Fabrício Batista, que vinha atuando como sócio do estúdio de Design Viva Segunda, de Brasília, é o novo diretor de criação da agência Moringa, também da capital federal.

Com 23 anos de experiência em comunicação como diretor de Arte e diretor de Criação, chegou a atuar também em agências multinacionais como Fischer América e 141 Soho Square. Entre seus trabalhos, campanhas para SECOM, Ministério do Turismo, Apex Brasil, Sebrae e CAIXA.

A agência anunciou ainda a promoção do redator sênior Heitor Perpétuo a Coordenador de Criação e a contratação da diretora de Arte Ligia Alves Mecenas, com passagens pelo grupo Engenho Novo, de Salvador, Bahia, Isobar Brasil e WMcCann.

A Moringa tem em seu portfólio trabalhos para Sebrae, Uber, Madero, Secretaria da Saúde, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e Hospital Santa Lucia.

“Estou animado para liderar uma equipe talentosa em uma agência que valoriza a criatividade, a inovação e tem uma cultura organizacional excepcional. Além disso, a Moringa tem clientes com propósitos claros. Isso me motiva e torna o trabalho muito gratificante. Tenho certeza de que juntos vamos construir campanhas incríveis e levar a agência a novos patamares de sucesso”, diz Fabrício.

Heitor e Ligia: reforço criativo

Heitor Perpétuo é formado em Publicidade e Propaganda pela UniCEUB e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM. Atua como redator publicitário há mais de 15 anos e já trabalhou em agências como Master, Isobar, Lowe Brasil, DM9 DDB e Casanova Full Thinking. Participu da criação de projetos para contas internacionais como Budweiser e Malária No More.

Ligia se formou em Publicidade pela Universidade Católica de Brasília, atua no mercado desde 2003 e colaborou em campanhas para Banco do Brasil, Chevrolet, Brookfield Incorporações, SISTEL e Casa Thomas Jefferson.

“O investimento na criação e na inovação da agência fazem parte do crescimento da agência e da conquista de novas contas. A chegada do Fabrício tem também papel fundamental e estratégico nessa construção. Queremos entregar para os nossos clientes soluções criativas, diferenciadas e que, ao mesmo tempo, sejam ágeis e simples”, afirma Rianni Bertoldo, diretora Ggral da Moringa.