Patrocínio
GILLETTE COMEMORA COM SELEÇÃO DOWN
Publicado emPatrocinadora da seleção brasileira de futsal Down, bicampeã mundial, Gillette realizou um jogo amistoso para celebrar dois anos de parceria com a equipe.
O ex-futebolista Diego Ribas, influenciadores digitais e colaboradores da P&G, dona da marca, participaram do evento com os atletas bicampeões. A promoção também lembrou o 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down.
A data que lembra a Síndrome de Down visa promover a conscientização da população sobre os tabus presentes na sociedade e dar mais voz às pessoas com a alteração genética conhecida como Trissomia do cromossomo 21.
A partida aconteceu no Comitê Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo, e contou com uma palestra de Diego, ex-craque do Santos, Flamengo e grandes times europeus com Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atletico de Madri e Fenerbahce.
“Foi muito gratificante poder jogar com o time e, de alguma forma, fazer a diferença, incentivando cada um a continuar sua história de sucesso, persistindo e pensando como vencedores, como eles são”, disse Diego Ribas.
“Acompanhamos a Seleção Brasileira desde 2020 e pudemos celebrar vitórias e o crescimento da equipe, que se tornou bicampeã mundial de futsal Down. O patrocínio ao time e a parceria com a Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais reafirmam nosso compromisso com o esporte, com a diversidade e a inclusão, e nosso propósito de ajudar os homens a estarem prontos para desafiarem as expectativas da sociedade. Seguimos nessa jornada, acreditando no esporte como agente transformador na vida e na saúde das pessoas”, afirmou Luis Siqueira, diretor sênior de Marketing de Gillette.
“Realizamos diversos amistosos para fomentar o futsal Down. Esses eventos são muito importantes também para a socialização e o desempenho físico dos atletas”, explicou Cleiton Monteiro, técnico da Seleção Brasileira de Futsal Down.