Prêmios
ALMAP E NEOGAMA VENCEM ETAPA SUDESTE
Publicado emA campanha “Pode Ser” da Pepsi-Cola, criada pela Almap BBDO, e o comercial “Gigante”, da Neogama BBH para o uísque Johnnie Walker, da Diageo, são os vencedoras da Região Sudeste Capitais da edição 2012 do prêmio “Profissionais do Ano”, da Rede Globo de Televisão. A cerimônia da 34ª edição da premiação foi realizada na noite desta terça-feira (18) no Rio de Janeiro, comandada pelos atores Juliana Didone e Carlos Casagrande, com participação dos também globais Adriana Birolli, Maitê Proença, Felipe Camargo e Malvino Salvador. Com direção criativa de Marcello Serpa, Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros, a campanha “Pode Ser” também contou com os criativos Pernil e André Gola. Produzida pela Sentimental Filmes, foi dirigida pela dupla “2” e teve produção de áudio do Estúdio Tesis. Já o comercial “Gigante”, vencedor na categoria Mercado, foi criado por Alexandre Gama e produzido pela Zohar. Não concorreram ao prêmio o diretor inglês Peter Thwaites e a produtora de som Big Foote, de Nova York, por não serem estabelecidos no Brasil, conforme a regra do prêmio.