Campanhas
O JOGO COMEÇA FORA DO CAMPO
Publicado emCampanha do novo lava roupas em pó Tixan, da Ypê, criada pela DPZ, garante a remoção de manchas, e com pó ultrafino não deixar resíduos nas peças e na máquina
A comunicação anuncia lançamento da Ypê, marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil e a mais presente nos lares brasileiros, conforme Relatório Brand Footprint Kantar, Worldpanel Division, divulgado em abril de 2022.
O produto possui tecnologia de bioenzimas e está disponível no mercado versões Primavera e Maciez, compõe a linha de cuidados para as roupas da marca, ao lado do lava-roupas líquido e tira-manchas em pó e gel.
O filme vai enaltece a qualidade da linha Tixan, ao demonstrar a alta performance de limpeza dos produtos agindo em situações extremas, como nos uniformes de jogadoras reais de futebol feminino, ao final de um treinamento.
A comunicação utiliza o conceito estético inédito do “Clean Appeal”, onde são mostrados em micro detalhes, cenas reais durante e após a limpeza. Uma novidade dentro da categoria.
Além do filme, a campanha ganhará as ruas e meios do país, contando também com ações especiais, digital, e altos investimentos nos principais veículos.
“O novo lava-roupas em pó Tixan Ypê com bioenzimas vem para atender necessidades críticas dos consumidores, garantindo alta performance na remoção de manchas. É um lançamento importante dentro de um dos maiores segmentos do mercado de limpeza, que vem para escancarar ainda mais a qualidade da marca. A campanha é uma continuidade do nosso conceito de ‘clean appeal’, com recursos que elevam a experiência sensorial da limpeza”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.
Criação de Rodrigo Nogueira, Thiago Rocha Ribeiro, João Palma, Samoel Junqueira, Leandro Dolfini e Andre Kirkelis, com direção criativa de Leandro Dolfini e André Kirkelis, direção executiva de Fabio Mozeli e direção geral de Criação de Benjamin Yung Jr.
Produção da Hungry Man, com direção de JC Feyer, fotografia de Gabriel Bianchini Jr, Junior Malta e Rafael Malta, e produção executiva de Alex Mehedff e Sarina D’Avila. Som da Satelite Audio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi. Locução de Roberta Calza.