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TECH AND SOUL, UMA GRANDE AGÊNCIA
Publicado emA má notícia é que a Tech and Soul não pode mais concorrer ao prêmio Small Agencies Award, da Advertising Age, no qual ganhou Prata em 2020 na categoria International, e Ouro em 2021 como Agency of the Year Experiental.
A boa, e muito boa, é que esse impedimento deve-se ao fato de que a agência ultrapassou o limite de 150 funcionários, conforme as regras da premiação.
A Tech and Soul, fundada há seis anos pelos sócios Flavio Waiteman, Claudio Kalim e Fernando Amino, que comandam a operação, e Claudio Gora, co-fundador da Locaweb e sócio da Mago Capital, sempre trabalhou para se tornar uma grande agência, e não uma agência grande.
Hoje, ela está preparada para ganhar novas grandes marcas, para somar ao portfólio de clientes composto por C6 Bank, Mitsubishi, CNA, Suzuki, Youse, ClickBus, Clear da Unilever, B3 Bolsa de Valores Brasileira, Lwart Soluções Ambientais e Mercato Sadia, da BRF, sua mais recente conquista.
Além disso, a agência também realizou projetos para outros anunciantes importantes, como Omo, O Boticário, Positivo, Dove, Gol Linhas Aéreas, Memorial do Holcausto e Corinthians, e Magalu.
Entre esses, o trabalho para Clear na Copa de 2022 resultou em conquista da conta, e o case “Goleiro Distraído”, para Uber, em 2019, gerou reconhecimento mundial pelos Leões conquistados em Cannes 2019.
“A nós interessa ganhar prêmios, mas principalmente praticar uma criatividade eficaz. E no último levantamento da consultoria Scopen sobre o mercado em 2022, fomos reconhecidos como uma das três agências melhor avaliada pelos clientes, junto com a BETC e a Galeria”, diz Flávio Waiteman.
Fernando Amino fala da vantagem de ter hoje uma equipe reforçada e diversa na agência. “Antes trabalhávamos com parcerias, o que teve bons resultados. Mas é melhor ter as equipes aqui ao nosso lado para tirar dúvidas e acompanhar todo o processo”, explica.
Claudio Kalim, por sua vez, diz que o crescimento da agência deverá ser ratificado na divulgação do próximo ranking de agências do mercado. “Com certeza estamos no top 50 e pelas nossas previsões deveremos ficar entre a 30º e 40º posição”, afirma.