Festivais

FIAP ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO 2023

Publicado em

O Festival Ibero Americano de Criatividade abriu inscrições para a edição deste ano, que terá sua cerimônia de premiação virtual a partir de Miami em 5 de outubro.

Mais tradicional evento de premiação da comunicação publicitária da região, o FIAP foi lançado em 1969 na cidade de Rosário, Argentina.

Desde então realizou edições presenciais em Buenos Aires e em outras sedes itinerantes em países iberoamericanos.

Há três anos, em parceria com a PRODU, empresa de conteúdo da indústria do entretenimento, publicidade e tecnologia para a América Latina, promove seu evento online desde Miami.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival.

“O FIAP 2023 vai apresentar muitas novidades e ratificar as propostas de premiação com resultados enriquecedores para a indústria, explica Daniel Marcet, CEO do Festival.

Os trabalhos inscritos nas disciplinas Formatos, Inovação, Anúncios e Produção e suas subcategorias até 15 de maio terão um desconto de 10%¨.

Nesta edição, o FIAP continuará com sua parceria com os prêmios mais importantes de cada país da região, cujos ganhadores da última edição podem competir participando diretamente da fase de finalistas.

“Temos atualizado as categorias Inovação e Formatos e consolidado a presença do FIAP durante todo o ano através de webinars quinzenais com a participação dos profissionais mais destacados da indústria criativa iberoamericana”, completa Marcet.

Neste ano mais de 200 profissionais serão convidados para os 4 grandes júris responsáveis pela premiação final e também como jurados da fase de short list.

“Além da cerimônia de premiação dos vencedores de forma virtual, estamos programando também um evento de entrega presencial de troféus no México, a ser confirmada em breve, conclui Marcet.