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VERSÃO PICLES E MCs EM FEAT DE RESPONSA
Publicado emEstrelada pelos MCs do funk Taya e Don Juan, ketchup Heinz Picles lança campanha criada pela agência Africa reforça com um “Feat de Responsa” sua maneira leve e descontraída de surpreender o consumidor com novos produtos e experiências.
Com o filme “Outros MC’s”, a marca aproveitou o sabor especial que os consumidores dizem que o ketchup Heinz Picles tem, para fazer uma comparação inusitada com MCs do Brasil.
A Heinz se inspirou na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para iniciar a conexão com a cultura de rua. O objetivo é conversar com fãs do ritmo musical e divulgar MCs no início da carreira.
A pedido da Heinz, MC Don Juan e MC Taya indicarão 3 MC’s para também se tornarem um “Feat de Responsa” com a marca. Os eleitos terão a oportunidade de serem divulgados nas redes sociais da marca, além de ganharem uma playlist especial no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da campanha.
“A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, diz André Mendes, gerente de Brand PR da Kraft Heinz.
Criação de Nathalie Lourenço, Guilherme Martins, Dani Keiko e Victor Sotero, com Design de Lucas Lago, direção criativa de Rafael de Miranda e Pedro Reis, direção executiva de Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Bruno Valença e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Mosaico Filmes, com direção de André Vidigal, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Paulo Murilo Fonseca. Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo e Iago Lins.
Aprovação de Cecília Alexandre, Thiago Stelle, Thais Correa, Juan Rodrigues e André Mendes.