Campanhas

FUSION PARA A CORRERIA DE JOJO

Publicado em

Nova campanha de Fusion Energy Drink, da Ambev, escalou a cantora Jojo Todinho para mostrar que a bebida ajuda a enfrentar a correria do dia a dia.

Objetivo é mandar a mensagem para estudantes e trabalhadores que o energético é uma opção para encarar a rotina. Criação é das agências Mooc e Cigarra Buzz.

A escolha de Jojo para a comunicação “Fusion, energia para o seu dia” deve-se à sua condição de cantora, apresentadora, ganhadora de reality show e agora também estudante do curso de Direito.

No filme, que já está disponível no Youtube, nas redes sociais da marca e TV, com foco em Minas Gerais, Jojo e alguns personagens aparecem na correria e, cansados, se encontram em frente a uma geladeira com Fusion Energy Drink gelado. Eles dançam ao som de uma paródia da música “Que tiro foi esse?”, hit da funkeira.

“A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.

“Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento.”, afirma Juliana Junqueira, gerente de Marketing de Fusion.

Criação de Carolina Souza, com direção criativa de Mayara Moreira. Produção de Otzi Filmes, com direção de Bruno Favery, fotografia de Bruno Favery e produção executiva de Bruno Pirozzi. Áudio da Otzi Sounds. Aprovação de Juliana Grinberg e Juliana Junqueira.