Campanhas
MTV VEICULA “PREVENÇÃO AO LINFOMA”
Publicado emEm lembrança ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Linfoma, definido como 15 de setembro, a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), deu seqüência à sua campanha publicitária com o comercial “Alegria”, veiculado exclusivamente na MTV com recado aos jovens. O filme, produzido pelo estúdio Gigante, com direção de Oscar Zarate e fotografia de Samuel Esteves, mostra um grupo de amigos divertindo-se e o alerta de que essa alegria pode acabar não apenas com a descoberta que um deles tem linfoma, mas principalmente se isso não for descoberto a tempo. A campanha, sem verba específica, conta apenas com apoio de mídias sociais e de produtoras como Movie & Art e Conspiração, que gravaram depoimentos de Lima Duarte e Drica Moraes, atriz que recentemente passou por processo de quimioterapia. A criação do conceito e das peças é da IK Idéias, da criativa Irene Knoth. Também são parceiros os estúdios SF13 Produções e Studio61. A publicitária também está desenvolvendo ações visando apoio de empresas ao Movimento contra o Linfoma.