Entidades
CLUBE DA VOZ TEM NOVA DIRETORIA
Publicado emPrimeira e única associação de locutores e locutoras comerciais do Brasil, o Clube da Voz apresenta a sua nova diretoria com conceito inédito de gestão.
Rafa Ferraz é a nova presidente, substituindo Edson Mazieiro, e Renato Godá na vice-presidência, substitui Carlos Henrique “KK” Corrêa, o KK. Ana Paula Faria assume o cargo de diretora de Marketing e Gabriel Duarte a posição de diretor de Internet.
Com 30 anos de atuação no mercado, a instituição passa por um momento de transição. Nesta nova fase, os associados escolheram uma administração 100% renovada, com associados que nunca estiveram no comando,
A proposta da nova gestão é comandar o Clube através de uma presidência coletiva. Ou seja, as funções e responsabilidades da presidência agora serão divididas entre a presidente, Rafa Ferraz, o vice-presidente, Renato Godá e os diretores Ana Paula Faria e Gabriel Duarte.
“O Clube da Voz está passando por uma série de transformações e acreditamos que a inovação é o caminho a ser seguido em qualquer área. Com esta nova gestão, conseguimos agregar pessoas diversas – com idades, experiências e visões diferentes – que trarão novas soluções para antigos e novos problemas”, explica Rafa Ferraz.
Ana Paula Faria, diretora de Marketing e membro da atual presidência, acrescenta que “tomar decisões de forma coletiva torna este trabalho voluntário mais leve para todos. Hoje, o Clube da Voz conta com o dobro de associados que tinha há alguns anos”.
Esse novo modelo administrativo surge para atender as demandas de todos os membros do Clube de forma mais abrangente, representativa e democrática.
Criado em 1992, o Clube da Voz conta atualmente com mais de 100 profissionais de várias gerações, com diferentes trajetórias, com estilos e timbre próprios.
Os talentos do Clube dão voz às maiores marcas e empresas nacionais e internacionais, em comerciais de TV e Rádio, produções para Internet, campanhas políticas e assistentes virtuais.