Live Marketing
DIVERSIDADE E EQUIDADE NA RECEITA DA HUSTLERS
Publicado emMais do que contrariar estatísticas é superá-las, para ir além. Além do live marketing e social media. Essa é a receita da Hustlers, agência que prioriza
diversidade e equidade em seus projetos.
Liderada por Ramon Prado e Haynabian “Bibi” Amarante, sócios com mais de 15 anos de experiência no mercado, reposicionaram a agência em 2020 e realizaram trabalhos de destaque para marcas como Coca-Cola e Ultragaz, por exemplo.
Em seu portfólio, cases de eventos online ou presenciais, ativação de marcas e estratégias de social media. Formada por uma equipe focada em pensar através de diferentes perspectivas e olhares diversos, a Hustlers.br busca desenvolver soluções inovadoras.
“A inclusão e a pluralidade de perspectivas são pilares fundamentais da agência. Somos uma empresa, que acredita no poder da representatividade e da equidade de oportunidades. Por isso, hoje, nos dedicamos a ser um grande ecossistema inclusivo, que conecta vários olhares, trajetórias, culturas e ideias”, diz Bibi.
“Live Marketing é uma das nossas expertises e uma das maneiras mais eficazes de se conectar com o público e construir uma marca forte. Nosso atendimento personalizado garante que a marca se destaque da concorrência”, explica Ramon.
Em co-criação com a Holding Clube, a Hustlers foi responsável pela campanha de endomarketing, “O Resgate do Futuro”, para Coca-Cola, que teve como objetivo gerar reconhecimento sobre o mês da consciência negra como motivo de celebração e conexão com valores ancestrais. A iniciativa gerou resultados positivos, como a busca por parte dos colaboradores por informações genéticas, conhecimento histórico e inspiração através de referências negras no mercado.
A consolidação da agência também se dá pelo comprometimento em ajudar seus clientes a adotarem a agenda ESG e se tornarem mais conscientes e
engajados em relação ao tema de diversidade e inclusão.
A própria Husters.br é fundada e liderada por duas pessoas negras, com equilíbrio de gênero e majoritariamente negra, em seu quadro de colaboradores.
Dessa forma, o fortalecimento da diversidade e inclusão na cadeia
de fornecedores através de compras inclusivas é uma das soluções apresentadas aos clientes.
A Hustlers também privilegia as collabs, acreditando que trabalhar em conjunto com outras agências do setor cria uma oportunidade única para desenvolver projetos a partir de diferentes ideias e perspectivas, tornando o trabalho mais diversificado e criativo.
“É preciso deixar de olhar as outras agências como concorrentes. Podemos somar expertises e pontos de vista na criação das melhores estratégias”, explica Ramon.
Hustler em inglês significa trabalhar duro. É o famoso “corre” no português coloquial, que reflete o nosso comprometimento em aproveitar e criar oportunidades de sermos melhores e irmos além.