Televisão

FRED MULLER DEIXA O MARKETING DO SBT

Publicado em
Muller: 3 anos de meio no SBT

Nove dias depois de entregar com Priscila Stoliar o prêmio de Melhor Comercial do Brasil 2022 para Almap e Boticário, Fred Muller está deixando a direção Comercial e de Marketing do SBT.

A manutenção do prêmio, criado em 2011 por Glen Valente e ratificado por Marcelo Parada, antecessor de Muller na área da emissora, foi uma das ações do executivo.

Fred Muller chegou ao SBT em setembro de 2019 após deixar o comando comercial da Globosat, onde estava há 20 anos.

Sua proposta de trabalho foi cumprida na emissora de Silvio Santos, especialmente a modernização dos comerciais e o fortalecimento da marca.

“Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”, diz comunicado da emissora.

Muller iniciou sua carreira no mundo da comunicação na TV Globo, em Recife. Atuou ainda na TV Record e teve passagem pela Editora Três.