Campanhas
QUALIDADE NO ALTO E ÁGUA “GELADAÇA À BEÇA”
Publicado emEverest, marca de purificadores e máquinas de gelo homônima da montanha de maior altitude da Terra, lança seu novo posicionamento com identidade visual modificada e o slogan “Qualidade lá no alto”.
Com projeto de rebranding assinado pela WMcCann, a marca reforça seu compromisso com a qualidade, a pureza da água e a economia com o baixo consumo de energia oferecida pelos seus purificadores.
Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a marca foi pioneira na indústria de bebedouros elétricos no Brasil e busca fortalecer seu relacionamento com os consumidores apresentando o novo conceito.
“Estamos empolgados com o lançamento do novo posicionamento, já que qualidade lá no alto é exatamente como queremos que a nossa marca seja reconhecida. Nossa expectativa é aumentar em 20% o crescimento no número de vendas”, diz Carlos Alexandre Rangel Guimarães, diretor Comercial da Everest.
No lançamento da campanha, o filme traz uma comparação do nome Everest em diferentes países do mundo, destacando a marca como uma referência em qualidade, seja onde for.
Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com filmes em TV aberta e connecTV, além de mídia digital como OOH, DOOH. Nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Bruno Rezende, Felipe Bronze, Sabrina Sato e Stephanie Ribeiro amplificam a mensagem, expandindo a comunicação de Everest.
Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Alexandre Motta, Thiago Machado e Max Branco, com direção criativa de Felipe Gomes, direção executiva de Ricardo Weistman e direção geral de Criação de Mariana Sá e Hugo Rodrigues.
Produção da Ça Va Art, com direção de Olhos, fotografia de Bruno Tiezi e direção executiva de Alessandro Zanetti. Som da Nova Onda, com trilha e produção de Teco Fuchs e direção musical de Passarinho.
Aprovação de Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Gianfranco Vergari, Juliana Martins e Patricia Vasconcellos.