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SHELL SELECT, ONDE VALE A PARADA
Publicado emCriada pela agência Mestiça, a nova campanha da rede de lojas de conveniência Shell Select, composta por três filmes, já está no ar.
Os comerciais serão veiculados no digital, TV e streaming com o tema “Vale a Parada”.
Objetivo é reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso. Vale a Parada vai reforçar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.
Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas divulgando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma Rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.
“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização. A Campanha Vale a Parada é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino, para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, diz Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação do Grupo Nós.
“Buscamos transmitir a essência das lojas de conveniência da Shell Select, mostrando que elas são muito mais do que um local de parada rápida. Destacamos a qualidade e variedade dos produtos, o fácil acesso, os serviços oferecidos, além do atendimento humanizado, o que a transforma num ponto onde realmente Vale a Parada”, explica Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.
Criação de Leandro Sanches, Duda Hernández e Rogério Martins, com direção criativa de Rogério Martins e Leandro Sanches e direção geral de Paulo Sanna.
Produção da Broders.tv, com direção de 2Vilão, fotografia de João Frohlich e produção executiva de Clara Gattone e Rodrigo Furlan. Áudio da Dream Box.