Campanhas

CARTÃO DE TODOS ESTREIA NOVOS EMBAIXADORES

Publicado em

Lançado em 2001 pelo empresário Altair Vilar, de Ipatinga, Minas Gerais, o Cartão de Todos, instrumento de descontos que atende atualmente mais de 18 milhões de brasileiros e já é aceito em mais de 12 mil estabelecimentos do país, lança nova campanha com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Os novos garotos-propaganda da marca estrelam filme interpretando vários personagens para reforçar o conceito “Cartão da família”. A empresa tem parceria com 400 clínicas médico-odontológicas e oferece também descontos em serviços voltados à educação, lazer e itens essenciais.

Criada pela Gotcha a campanha marca a estreia do casal de atores como embaixadores da marca e já está sendo veiculada na TV aberta e YouTube.

A estratégia contará com novos trabalhos da dupla e inclui peças em diversas mídias, como redes sociais, vídeos para endomarketing e ações no PDV.

O Cartão de Todos surgiu com intensidade na mídia através da participação de celebridades como Ana Maria Braga e Luciano Huck, e no ano passado homenageou a publicidade com videos estrelados por garotos-propaganda de sucesso como Carlos Moreno, o garoto Bombril, Aline Campos, a Verão de Itaipava, Batata, do Posto Ipiranga, e Fabiano Augusto, das Casas Bahia.

“A Taís e o Lázaro são um casal extremamente simpático, bem-humorado e que o público facilmente se identifica. Foi a partir desses atributos que tivemos a ideia de mostrar como o Cartão de Todos ajuda as mais de 6 milhões de famílias brasileiras, com benefícios específicos para cada membro. Procuramos mostrar isso, com muito humor e irreverência”, explica o diretor de Criação Leandro Luiz.

“Mergulhamos na essência do Cartão de Todos para criar o filme. Foram roteiros desafiadores tanto para a produção como para toda a equipe criativa, o resultado é um trabalho de divulgação leve, informativo e inusitado”, completa Rafael Consani, também diretor de Criação da Gotcha.

“Os atores são um retrato da família brasileira que atendemos. São pessoas adoráveis, engajadas no bem-estar social e que conseguem se comunicar com todos os tipos de público”, afirma Alexandre Veras, vice-presidente Comercial do Cartão de Todos.

“Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, destaca Lázaro Ramos.

“Como nós interpretamos diferentes histórias, estou com muitas expectativas para ver toda a campanha no ar, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, aposta Taís Araújo.

“Direção de atores é o que mais gostamos de fazer. E esse projeto nos possibilitou colocar isso novamente em prática. Além de ótimos roteiros com estrutura de storytelling e humor, ainda tivemos a honra e o prazer de termos como protagonistas da campanha os queridos Lázaro e a Taís, comemoram Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, diretores da Sentimental Filme.

Criação de Leandro Luiz, Rafael Consani e Isa Rabello, com direção geral de Carlos Coelho. Produção da Sentimental, com direção de Mau e Lu, fotografia de Rodolfo Ancona (Ruda) Lopez e produção executiva de Marcos Araújo. Áudio da Capitão Foca e fotos de Cadu Lopes. Aprovação de Alexandre Veras, Mariana Rangel e Jean Kashi.