Sem categoria

CHEF INVENTA ELOGIOS PARA MASSAS ADRIA

Publicado em

Com o slogan Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”, Adria, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e estrelado pelo chef francês Claude Troisgros.

Em vídeo veiculado nas redes sociais, Claude convida as pessoas a criarem receitas com produtos da marca, que, após avalidos, ganharão elogios nada convencionais.

Singulérico, Catapúltico, Estrelástico e Paraboníssimo, são algumas das palavras inventadas para definir pratos com Adria. O conceito da campanha é mostra que as receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las.

A marca convida a todos a entrar na brincadeira e compartilhar receitas feitas com massas Adria no Instagram ou TikTok, usando a #meelogiaadria. O chef Claude analisará algumas das sugestões enviadas e as descreverá com um “neologio”.

A campanha conta com ativação no digital, com um plano robusto de mídia online e OOH, com peças que valorizam os atributos do produto, espalhados de forma estratégica por toda a capital paulista, trazendo todos os adjetivos criados para sintetizá-los.

“Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e como a marca de massas mais lembrada de São Paulo, criamos essa campanha pensando na capital paulista. Embora ser uma marca forte e conectada com a maior cidade do país seja importante, sempre há um momento em que passa a ser necessário ir além”, explica Jonas Piancó, gerente de Produtos da marca.

Os “neologios” ainda serão transformados em stickers sonoros e emojis, ou melhor, eclojis. Todas as peças serão usadas nas redes sociais de Adria e nas ativações com o chef.

“Adria é uma marca que faz parte da vida de tantas famílias, nenhuma escolha pode ser aleatória. O consumidor é e sempre será quem vai guiar as decisões da Adria. É por isso que trouxemos o Chef Claude como porta-voz para essa campanha, alguém que está dentro da casa das pessoas e é uma autoridade que pode descrever melhor que ninguém a delícia que é cozinhar com Adria”, explica Luciana Ribeiro, gerente de Marketing de Varejo e Food Service da M. Dias Branco.