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NUTELLA HOMENAGEIA CIDADES E SABORES
Publicado emNa sequência da campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil”, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero, apresenta edição inédita e limitada de rótulos.
As embalagens homenageiam cidades brasileiras e suas tradicionais receitas que podem ser consumidas no café da manhã. A ação criada pela agtência MKT House inclui filme, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores
A proposta de Nutella é declarar de seu amor ao país, um dos maiores mercados consumidores do produto, e pela sua culinária, através de receitas que combinam com o creme de avelã e paisagens das regiões brasileiras.
As imagens estampam em edições inéditas e limitadas de seus rótulos alguns pontos como a Igreja da Pampulha de Belo Horizonte e o Pão de Queijo mineiro, a Praia Central de Camboriú e o Pão Quineque catarinense, a rua da Aurora e o Bolo de Rolo de Recife, Pernambuco), o Pão de Açúcar e a Tigela de Açaí do Rio de Janeiro, a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa de São Paulo, , SP), o Teatro Amazonas de Manaus e a Tigela de Cupuaçu amazonense, a Praça dos Açorianos de Porto Alegre e a Cuca Gaúcha, a Cachoeira dos Couros da Chapada dos Veadeiros e a Pamonha goiana, o Elevador Lacerda de Salvador e a Cocada baiana, a Praia de Mucuripe de fortaleza e a Tapioca com Frutas cearense, e o Jardim Botânico de Curitiba e o Bolo de Pinhão do Paraná.
Todas as receitas dos pratos típicos poderão ser acessadas a partir do QRCode encontrados nas embalagens, destinando às receitas hospedadas no site oficial da marca.
“Selecionar o Brasil como um dos países para receber essa campanha está diretamente relacionado à sua contribuição para o crescimento da marca no mundo”, explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.
A estratégia de marketing digital também será reforçada, com forte presença online e o envolvimento de influenciadores digitais contratados para disseminar a mensagem da marca ao longo do período. A Dentsu foi a agência responsável pela estratégia de mídia, enquanto a Máquina CW ficou com o planejamento para imprensa e influenciadores orgânicos.
Criação de Fabiano Soares, Renan Luna, Juliana Miyahira, Eduardo Reis, Vinicius de Sousa, Pedro Perez e André Pauletti, com direção criativa de Tom Soraire.
Produção da Modernista, com direção de Daniel Caselli e fotografia de Thiago Beck. Som da Blend Audio, com direção de Renan Corso e direção musical de Flavio Marchesin. Locução de Gabi Lubamb.
Aprovação de Diego Caride, Bruna Cali e Beatriz Corsi.