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MOTOROLA REVIVE ANOS 2000 COM O RAZR 40 ULTRA
Publicado emLançado em 2004 e sucesso no Brasil, o V3 dobrável da Motorola evoluiu para o razr 40 ultra.
O antigo aparelho, da era pré-smartphone, virou tema da campanha da Vivo e do novo modelo da marca, criada pela agência Galeria.
A comunicação está no niverso digital, PayTV e cinemas, além da mídia OOH. No filme, uma garota reencontra um V3 antigo no seu closet que se transforma no novo motorola . Com toque de saudade, ela recria looks icônicos da época usando o novo smartphone como acessório.
Os anos 2000 ficaram conhecidos por tendências de moda como a calça de cintura baixa, correntes grossas do hip hop e o desejado celular V3 como um acessório. Essa foi a inspiração da Vivo para o lançamento do motorola razr 40 ultra, novo dobrável da marca.
Com o conceito “Vista o seu na Vivo”, a campanha faz uma releitura nostálgica de looks e tendências que marcaram a época e mostra como eles voltam atualizados e prontos para o futuro agora com um super smartphone.
Ao mesmo tempo, as cenas apresentam o novo razr 40 ultra como um ícone fashion, destacando a elegância do aparelho, aliado as features inovadoras, como a cabine de fotos sequenciais, o formato de gravação estilo “Câmera de mão” e o modo espelho da tela externa.
Criação de Danielle Bontempo e Rafael Fagundes, com direção criativa de Arturo Marenda e Bruno Brazão, direção executiva de Phil Daijó e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Barry Company, com direção de Kill The Buddha, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Krysse Mello. Fotos still de Daniel Ruiz. Omaki e Vitor Boletti Garcia. Som da Satelite Audio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Franzão, Laura Costa e Bruna Borklian