Relações Públicas

ASSESSORIA APRESENTA HUB ESPECIALIZADO EM PRÊMIOS

Publicado em
Andrea: diferencial para clientes

Há um ano atuando como agência de Comunicação, a QnA, liderada pela jornalista Andrea Queiroz, apresenta ao mercado seu Hub de Prêmios.

A área auxilia os clientes em todas as etapas de inscrição. Com um olhar 360º, a QnA oferece uma consultoria completa que vai desde a escolha das categorias mais adequadas nos Festivais de interesse, análise do uso do budget investido, relacionamento com as organizações dos Festivais, até a elaboração das defesas, roteiros, vídeo case e boards explicativos.

Em seu primeiro ano de atividade, a QnA atendeu mais de 20 clientes, entre agências e anunciantes, fortalecendo a reputação dos parceiros por meio de ações de PR que englobam assessoria de imprensa, gerenciamento de redes sociais e inscrições em prêmios.

“Nos últimos seis anos, fui responsável por liderar cerca de 2 mil inscrições em diversos Festivais de criatividade, marketing e inovação. E, quando lancei a QnA, sempre tive a intenção de ampliar a consultoria em prêmios que eu já oferecia anteriormente. A partir do Hub de Prêmios que estamos lançando e da conexão com parceiros estratégicos, hoje a QnA é capaz de se envolver de ponta a ponta no processo de inscrições. Nosso DNA em prêmios é um grande diferencial para nossos clientes, afinal, o reconhecimento de um prêmio é uma grande ferramenta de PR”, explica Andrea Queiroz, fundadora e CEO da QnA.

O serviço de prêmios ajudou seus clientes a terem relevantes conquistas como no Effie Brasil, The One Show, Anuário do Clube, ABEMD e Forbes Under 30.

A QnA Comunicação é uma agência que se destaca pelo compromisso em contar histórias e construir relacionamentos sólidos. Com uma abordagem estratégica, a agência compreende as necessidades de seus clientes e busca constantemente as melhores soluções de comunicação para elevar a imagem da marca e de seus líderes.

O seu nome é inspirado no Question & Answers, ferramenta essencial na Assessoria de Imprensa para se antecipar e estar sempre um passo à frente. Entre os clientes já atendidos pela QnA estão Innova AATB, agência gamer GMD, Bold, Momentum, WMcCann, Energisa, SNACKCLUB, Atenas, Outplay, Streetwise, entre outros.