Campanhas

NOVO PORTFÓLIO DA VERO PARA TODOS OS GOSTOS

Publicado em

Com o conceito “Vem ver o Mundo”, a Vero Internet lança campanha para apresentar seu novo portfólio. O primeiro filme será veiculado no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, principais estados de atuação da companhia.

A nova estratégia de comunicação, criada pela D’OM Soluções Improváveis, agência criativa do Grupo OM Comunicação Integrada, foca numa campanha que seja disruptiva em relação ao segmento, buscando transmitir o tom pop e leve que a empresa busca adotar.

A D’OM atende desde as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços da Vero, enquanto outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

“A campanha é uma evolução da nossa nova assinatura e nasce de uma pergunta que motiva o consumidor a escolher as suas preferências de conteúdo por meio dos novos passaportes da Vero. Queremos demonstrar que conseguimos atingir todos os gostos e oferecer uma programação personalizada e diferenciada”, diz Ana Cavallet, gerente executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet.

Hoje, a Vero Internet atua em 210 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás, e conta com mais de 800 mil clientes.

“O mundo da internet é muito rico e inspirador para o consumidor, e exatamente por isso foi muito inspirador para a nossa campanha. Para falar de todo o mundo de conteúdo que temos, a ideia foi se conectar de forma autêntica usando linguagem dinâmica, divertida e nonsense da própria internet, que é a base de todas as ofertas da Vero”, comenta Filipe Cuvero, Sócio e VP de Criação da agência D’OM.

Criação de Mário D’Andrea, Filipe Cuvero e Victor Chamas, com direção criativa de D’Andrea e Cubero.

Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug, fotografia de Russo Loyola, direção de arte de Rô Melink e produção executiva de Herminio Vinholi Jr. Áudio da Lua Nova. Aprovação de Ana Cavallet e Jéssica Bertolla.