Campanhas

SADIA SE RENOVA E REFORÇA POSICIONAMENTO

Publicado em

“Seu Dia Pede Sadia” é o conceito da nova campanha da marca de alimentos preferida em em presunto, lasanha, lanches e pratos prontos, salsicha embalada, produtos de peru, e líder em vendas de frangos e suínos in natura.

Criada pela agência Africa, a comunicação visa reforçar seu posicionamento no mercado brasileiro como marca parceira do consumidor.

A campanha inclui mais 700 peças de conteúdo e será veiculada em todos os meios, como OOH, TV aberta, com comerciais e merchandising, além de veiculação no digital, redes sociais, sites e streaming.

Os vídeos são embalados por jingles compostos pelo cantor e compositor Jair Oliveira, sócio da produtora S de Samba. A produção musical é de Diego Guimaraes e a direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.

Os filmes destacam o portfólio completo da marca, que está presente em todas as situações de consumo do cotidiano. Do café da manhã ao lanche da madrugada.

“A Sadia está sempre inovando para se manter relevante. A nova campanha, fortalece a conexão com os consumidores e reforça o compromisso de facilitar a jornada diária de alimentação. A marca apresenta ainda novas embalagens, que facilitam o dia a dia com mais praticidade e informação, trazendo conveniência e modernidade”, diz Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF, empresa que opera a marca.

Com o propósito de aumentar a atratividade e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sadia também apresenta a renovação visual das embalagens de todo seu portfólio, que conta com cerca de 400 produtos.

Com design moderno, adaptado às novas tendências de consumo, o “S” vermelho de Sadia é acompanhado por um novo amarelo de tom vibrante e forte, junto ao protagonismo da mascote Lek Trek, com objetivo de se destacar nos pontos de venda.

Além disso, todas as embalagens agora contam com QR code, que os direciona para experiências digitais, como acesso a novas receitas, além de auxiliar na rastreabilidade dos produtos.

“As novas embalagens integram a estratégia do novo posicionamento da marca. Nosso propósito é ser uma marca democrática, presente no dia a dia e nos momentos especiais, sempre proporcionando qualidade, cuidado, praticidade e sabor, tendo a inovação como direcional”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing da Sadia.