Campanhas
CEPÊRA INCENTIVA A CULINÁRIA CRIATIVA
Publicado emCom o conceito “A Gente Inventa, Você Reinventa”, nova campanha da Cepêra Alimentos, criada pela agência We e filmada pela Santeria, com direção de Rafael Damy, celebra a diversidade de produtos que a marca oferece através de mais de 150 ítens.
O filme também é uma celebração da culinária criativa e da capacidade de transformar pratos cotidianos em experiências gastronômicas excepcionais.
Fundada em janeiro de 1947 no bairro doBrás, a empresa começou como empacotadora de especiarias. Em 1968 começou a produzir conservas, molhos e condimentos e 12 anos depois inaugurou sua unidade fabril em Itaquaquecetuba.
A pergunta “O que dá para fazer com tudo o que a Cepêra inventa?” é o tema do filme através do qual se testemunha a preparação de diversos pratos.
A ideia, como explica Carolina Penteado, gerente de Marketing da empresa, é alcançar um público maior, expandindo ainda mais a proposta da Cepêra como uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos.
Criação de Roberto Cardoso, Marcel Zylberman e Lucas Santos, com direção criativa de Thiago Gueler e Alexandre Borba e direção executiva de Armando Araújo.
Produção da Santeria, com direção de Rafa Damy, direção criativa de Felipe Luchi, fotografia de Eduardo Lopes Fortes e Rhebling Jr e direção de produção de Ana Paula Ortiz de Souza.
Áudio da S de Samba, com composição de Dionísio Dazul e produção musical de Diego Guimarães e Dionisio Dazul. Locução de Carô Carvalho.
Aprovação de Décio Filho, Carol Penteado e Thiago Ferreira.