Sem categoria

TIM VAI AO FUTURO COM TREM AZUL

Publicado em

“Embarque com TIM num mundo cheio de possibilidades”. A partir desse conceito a Neogama BBH criou a nova campanha institucional da marca. A cor e a proposta da liberdade sem limites levaram a agência a criar um trem azul, utilizando como trilha a música do mesmo nome do compositor Lô Borges. Filme de um minuto estréia nesta quinta-feira na TV. Construído em computação gráfica, o trem azul, que tem como condutores os homens azuis do Blue Man Group, exigiu quatro meses de produção. “O Trem Azul é uma metáfora grandiosa de liberdade e busca pelo destino e realização pessoal”, explica Alexandre Gama, ceo da agência e cco global da BBH. “O acabamento impecável das imagens é outro grande trunfo das peças. Criamos uma ambientação impactante, de alta qualidade, que remete ao Brasil do futuro que a TIM está ajudando a construir”, concluiu. Criação de Alexandre Gama, Márcio Ribas, Isabella Paulelli, Rodrigo Senra, Daniel Poletto e Felipe Massis, com direção criativa de Gama e Ribas. Produção da O2 com direção de Luciano Moura, fotografia de Ricardo Della Rosa e direção de arte de Billy Castilho. Áudio da Big Foote.