Televisão

SUPER TERÇA TERÁ BATALHA DAS MARCAS

Publicado em
Wilton e Ana Carolina: final com muitas marcas

O novo horário nobre da TV aberta brasileira terá uma guerra interessante na próxima terça-feira (12).

De um lado, o supercampeão de patrocínio “Masterchef”, da Band, e do outro o futebol da Globo. O reality de gastronomia começa às 22h30 e apresentará a final de sua 10ª edição versão “Profissionais”, enquanto a transmissão do futebol, às 23 horas, vai mostrar o jogo Peru X Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

O “Masterchef 2023” tem esgotadas suas cotas de patrocínio desde o início desta edição, contando com marcas como Pão de Açúcar, Cacau Show, Eisenbahn, Royal Prestige, Seara, Brastemp, Barilla, Bem Brasil, Café L’or, Mitsubishi, Salsaretti, Piracanjuba, Zero-Cal, Organización Interprofesional del Aceite de Oliva Español e Seguro Youse, além da recém-chegada ArcelorMittal.

A decisão entre Ana Carolina e Wilton certamente vai manter os fãs do programa ligados com a garantia de exposição das empresas nos intervalos comerciais.

Futebol na Globo: seleção sempre é atração

A Globo, por sua vez, aposta nos torcedores que ainda se encantam com a seleção brasileiro para manter em evidência as marcas Amazon.com.br, Ambev, Betnacional, Hypera Pharma, Itaú, Vivo e Stellantis (Fiat e Jeep).

A atração também terá a despedida do chef Rodrigo Oliveira, já que a versão “Profissionais” marcará a volta do jurado Henrique Fogaça ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo a partir do dia 19.

Além do troféu, o vencedor vai levar do Pão de Açúcar um prêmio de R$ 300 mil no cartão Pão e 300 mil pontos Stix para trocar por produtos. A Royal Prestige vai ofertar um conjunto de panelas especial, e a Eisenbahn á uma viagem a Blumenau para conhecer a fábrica da marca, um curso de sommelier de cerveja e um home bar.

A ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil e líder mundial, vai turbinar a cozinha do autor do melhor menu com utensílios e eletrodomésticos. E a tradicional Le Cordon Bleu dará um curso completo na escola de gastronomia mais renomada do mundo. O segundo colocado também ganha um curso de pâtisserie para aprender com os melhores profissionais da área.