Agências
DPZ PROMOVE E ANUNCIA VP CRIATIVO
Publicado emFocada em integrar o trabalho entre os times de conteúdo, criação e produção, a DPZ anuncia a promoção de Fabio Mozeli a vice-presidente da área criativa.
A movimentação, liderada pelo coCEO da agência, Benjamin Yung, atende às exigência de um mercado que exige entregas cada vez mais complexas.
Como VP de Criação, Fabio Mozeli lidera o time composto pelos DCs Leandro Dolfini, Heitor Caetano, Douglas Reis; e os recém-promovidos a Diretores de Criação Associados, Ariane Dias e Rodrigo Nogueira e a Diretora de Produção Integrada Paula Alimonda.
Além da promoção de Mozeli, a DPZ também contratou a diretora de Conteúdo e Influência Michele Carlos. Ex-FCB e MField, ela chega para reforçar a disciplina dentro da empresa, promovendo uma integração mais forte do trabalho entre criação, estratégia, mídia, projetos de conteúdo e influência.
“A intersecção entre os times de criação, conteúdo e produção busca construir narrativas mais fluidas e omnichannel, para maximizar os resultados. Mozeli vem há bastante tempo ajudando a orquestrar toda essa integração e elevar a qualidade criativa do nosso trabalho. Por isso, esse é um reconhecimento mais do que merecido. Já Michele trará mais conexão entre as estratégias de conteúdo e a criatividade”, explica Benjamin Yung.
A trajetória de Mozeli no Publicis Groupe começou em 2012 na Neogama BBH, onde foi Diretor de Criação. O período de 5 anos marcou o retorno da agência ao palco de Cannes, com trabalhos premiados para Asics, Mix Brasil, entre outros.
Em 2018, Mozeli chegou à DPZ, onde foi responsável por inúmeros cases de sucesso como “Caverna do Dragão” para Renault e “Respeito ao Tempo” para Nescafé.
“Nos últimos 10 anos, em especial nos últimos cinco, o mundo mudou tão profundamente que a publicidade precisou, e precisa, se reinventar em todos os sentidos para continuar gerando resultados, construindo marcas, mantendo sua relevância e atraindo talentos. Por isso, o privilégio de assumir a liderança da criação de uma agência icônica como a DPZ é do tamanho do desafio que ele representa”, diz Mozeli.