Sem categoria
TOOLBAR CAT-US VIRA OPÇÃO DE MÍDIA
Publicado emUma barra de ferramentas personalizada e gratuita para blogueiros torna-se opção de mídia para mais de 15 mil Blogs cadastrados na “Cat-Us Network”. Essa rede tem 25 milhões de usuários únicos e 140 milhões de page views mensais e já atraiu anunciantes como Ford, Seda, Google, Lux, Petrobrás, Netshoes, Sadia, Itaú, Close-up, Dove, ESPN, Red Bull e Citroën. A Toolbar foi criada pela Cat-Us, startup dos sócios Marcela Miranda e Alexandre Pereira. Ela permite que blogueiros e sites incluam diversos aplicativos e ainda comercializem espaço para anunciantes interagirem com seu público-alvo. Toda publicidade é implementada em Rich Media e HTML, com vídeos e interatividade: “Isso dá total liberdade para fazermos qualquer tipo de intervenção em todo o site. Podemos fazer interações com qualquer mídia social, como likes em fanpages, Twitter, enquete, videos, etc. O que a criação sugerir, nós implementamos”, diz Marcela Miranda, sócia da Cat-Us. Com as informações que a ferramenta reúne, o cliente pode acompanhar diariamente o desempenho da campanha. Além disso, a segmentação permite que o anunciante escolha qual a categoria e perfil do Blog, em qual horário quer que seja publicado, em quais cidades e o período.