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UM RESPIRO COM KAIAK 02 DA NATURA

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Novas fragrâncias de Kaiak 02, feminino e masculino, celebra o frescor dos oceanos com pausa para respirar, conectando o ato com o descanso me meio à rotina e correria do dia a dia.

A campanha criada pela GALERIA.ag, com o conceito “E se você parasse pra respirar?”, também e reforça a conexão da marca com a sustentabilidade e a conservação dos oceanos.

As embalagens de Kaiak são feitas com mais de 70% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.

Com o aumento de 25% de casos de depressão e ansiedade, segundo dados da Organização Mundial da Saúde, além da agitação política global, aumento do custo de vida e desastres ambientais, a população atingiu um momento crítico da sua capacidade emocional em 2023, fenômeno conhecido como polycrisis.

Pensando na necessidade da pausa para tomar fôlego, a Natura incentiva momentos de respiro para energizar a vida na campanha do novo Kaiak O2, inspirado no frescor do oxigênio que vem do mar.

“A maior marca de perfumaria do Brasil, Kaiak traz o lançamento de Kaiak O2, fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing e comunicação Brasil da Natura.

“As pesquisas mostram que a sociedade está exausta. Uma marca com a importância de Kaiak lançando uma fragrância que se chama O2 e traz a sensação do oxigênio do mar, nos inspirou a levantar esse tema: precisamos parar para respirar. A campanha traz o respiro no conteúdo e também na forma, criando experiências de contraste entre a aceleração das próprias mídias e peças que aliviam a tensão”, explica Denise Gallo, diretora de Criação da GALERIA .ag.

A campanha estreou neste domingo (17) na TV, conta também com estratégia digital, com vídeos sensoriais imersivos para as redes sociais, um vídeo voltado para o universo gamer, que possuem forte presença no YouTube, Twitch e TikTok, merchandising no programa Domingão com Huck e um OOH especial, que vai levar o mar para o centro da cidade de São Paulo.

Criação de Denise Gallo, Cris Albano, Danielle Bontempo, Mauro Perez, Emílio Amora, Fernanda Manzano, Ana Peroni e Jonathan Felipe, com direção geral de Rafael Urenha.

Produção da O2 Filmes, com direção de Luiza de Moraes, fotografia de Fernando Bertolucci e Renato Passareli, direção de arte de Gabi Valverde e produção executiva de Flávia Zanini, Gustavo Nogueira, Ed Tamachiro, João Pedro Kohn e Raffaela Piantino. Áudio da Tentáculo, com produção musical de Ed Côrtes.

Aprovação de João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Aline Veríssimo, Claudia Pinheiro, Paula Marsilli, Maisa Delgado, Ismael dos Anjos, Aline Aquilino, Raphael F. Medeiros Lima, Flavia Marchetto e Samantha D’Alessandro Salles.