Televisão
A FAZENDA 15 COMEÇA COM QUATRO MARCAS
Publicado emAurora, Betano, Embelleze e Kwai são as primeiras marcas patrocinadoras da edição 2023 do reality show de confinamento “A Fazenda”.
O programa da Record TV estreia nesta terça-feira (19) às 22h30. A atração será transmitida diariamente nesse horário e aos domingos às 23 horas após o “Domingo Espetacular”.
Antes, nesta segunda (18), a emissora apresenta um “Esquenta” ao vivo, revelando os 10 candidatos a peão confinados no Paiol, grupo do qual quatro serão selecionados para se juntar aos 18 da sede já anunciados.
Produzido pela Teleimage, produtora audiovisual lançada em 1998 pelo grupo Casablanca, o reality tem o programa show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
O conteúdo também pode ser acessado também pelas redes de A Fazenda e no R7.com, além do PlayPlus e com imagens exclusivas de uma câmera exclusiva no Kwai.
Os 22 participantes de estilos, personalidades e atuação diferentes,vão encarar a rotina do campo e os perrengues do confinamento em busca do prêmio final de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.
Entre os participantes desta edição, a jornalista Rachel Sherazade, os atores André Gonçalves e Darlan Cunha e a influenciadora digital Jenny Miranda.