Prêmios
A VOLTA DOS MELHORES DA MÍDIA OUTDOOR
Publicado emDepois de 10 anos, a Central de Outdoor retomou a premiação que celebra a criatividade em mídia exterior.
Em evento nesta quarta-feira (20) no Hotel Renaissance, na capital paulista, a entidade revelou os vencedores de sua 22ª edição, que contou com 300 peças inscritas e teve três ganhadores em cada uma das cinco categorias (veja aqui).
A definição de categorias obedece às mudanças registradas na publicidade com relação à mídia Out Of Home.
Conquistaram o troféu de ouro o Grupo Versatiles Marketing na categoria Estudantil, Prósper Comunicação na categoria Clássico, Ideia 3 na categoria Outside, Leo Burnett na categoria Digital, e 7Z7/Anima na categoria Livre.
“Entre os vencedores estão grandes agências e marcas, além de nomes regionais que movimentam o mercado publicitário em todo o país. Sabemos que o Brasil é destaque na mídia exterior no mundo todo, mas, com o Prêmio, pudemos evidenciar a criatividade e a pluralidade da mídia OOH nos quatro cantos de um Brasil com S, o verdadeiro Brasil”, disse João Batista Oliveira, presidente nacional da Central de Outdoor.
“A mídia exterior, as agências de publicidade e o perfil dos profissionais do mercado publicitário passaram por uma grande transformação na última década e, com a pandemia, precisou encontrar novas formas de se consolidar. Com a premiação, fica evidente o crescimento do setor, que está promovendo transformações com o apoio de ferramentas tecnológicas”, acrescentou Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.
A edição de 2023 do prêmio foi patrocinada pela The Led, co-patrocinada pela 4YouSee, AdsmovilOOH e LedWave e contou ainda com apoio da Leyard, da Inviron e da Associação dos Profissionais de Propaganda.