Sem categoria
P&G PATROCINA JOGO DA ONU NO BRASIL
Publicado emPela primeira vez no País e parte do calendário de eventos de inauguração da nova arena do Grêmio, em Porto Alegre, o “Jogo contra a Pobreza” de 2012 tem o patrocínio máster da Procter & Gamble, negociado pela 9ine. A tradicional partida de futebol que chega à 10ª edição promovida pela Organização das Nações Unidas, tem sua renda revertida para causas nobres. Também conhecida como o jogo entre os amigos de Ronaldo e amigos do Zidane, a partida será realizada no dia 19 de dezembro. O patrocínio da P&G se dará através das marcas Duracell e Gillette e deve contar com as participações de atletas e ex-jogadores como David Beckham, Luis Figo, Leandro Damião, Lucas e Neymar, além dos protagonistas Ronaldo Fenômeno e Zinedine Zidane, embaixadores da Boa Bontade da ONU. A produção será da RBS Eventos, que dará o pontapé oficial do seu projeto de Copa-2014, com apoio ainda do banco Santander e da operadora GVT. “Conseguimos trazer o evento para o Brasil com a participação de craques do mundo inteiro graças a esta parceria com a P&G”, afirma Evandro Guimarães, diretor de operações da 9ine. Com os recursos arrecadados ao longo desses dez anos já foram fundados projetos no Brasil, Colômbia, Etiópia, Guiné Bissau, Haiti, Namíbia, Marrocos e Vietnã, entre outros.