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EMPRESA VISA UNIR MARCAS E QUESTÕES CLIMÁTICAS

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Luciana: experiências interativas para o público

Especializada em criar ações, ativações, conteúdos e experiências focadas em questões climáticas, a produtora transmídia Time To Act lança uma nova área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.

O objetivo é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais relevantes e urgentes, com a ajuda de todo background que a produtora possui em experiências sensoriais e tecnológicas.

O novo Hub é comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman, advogada, ativista e produtora com vasta carreira internacional e duas indicações ao Emmy, e a consultora e produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, que há mais de 30 anos orienta empresas em projetos culturais.

Desde 2022, a empresa tem desenvolvido diferentes experiências interativas sobre o meio ambiente para espaços públicos em todo o mundo, utilizando uma série de plataformas, ferramentas e experiências interativas.

Com a nova área pretende agora utilizar toda essa expertise e tecnologia social para associar marcas com ativações sensoriais e a divulgação de ideias e causas vinculadas com a emergência climática e os direitos humanos.

“A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, diz Luciana.

Para compreender as necessidades das empresas, governos, escolas e organizações, a Time To Act conta com um Hub de especialistas em educação, inovação, meio ambiente, criatividade, entretenimento, ciência e artes.

“É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Os projetos da Time to Act já passaram por cidades como Sharm El Sheikh, no Egito (COP27), Miami (Aspen Ideas: Climate) e Los Angeles (Heal The Bay), nos Estados Unidos, e EM São Paulo, no Espaço Pivô, em 2022. Atualmente no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno” apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global.

A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.