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KITANO TEMPERA CARDÁPIO DO DINNER IN THE SKY
Publicado emInstalado na marginal Pinheiros ao lado do espaço de eventos Varanda Estaiada, em São Paulo, o Dinner in the Sky Brasil iniciou nova temporada nesta quarta-feira (4) com o patrocínio da Kitano até 10 de dezembro.
Além dos uniformes da cozinha, a Kitano, da General Mills, líder nacional de temperos e especiarias, é responsável por todos os ingredientes que temperam os pratos com sua linha “Premium Reserva”.
Os chefs Thiago Chagas e Victor Giacon assinaram o cardápio da estreia da nova temporada, que oferece ao público a experiência de uma refeição a 50 metros de altura, animada com muita música e diversão pelo especialista em entretenimento Silvio Cerri.
Criado na Bélgica e hoje presente em mais de 70 países, o Dinner in The Sky chegou ao Brasil em 2009 com uma edição no Rio de Janeiro. A agência Mestiça é quem administra com exclusividade a operação no país, sob o comando do publicitário Eduardo Lovro.
Para a grande experiência de um jantar servido nas alturas, com vista para a Ponte Estaiada, a marca promove uma ação imersiva com influenciadores parceiros da marca e convidados especiais, para degustarem o menu do evento elaborado pelo chef Victor Giacon, especialista na cozinha mediterrânea e contemporânea, que utiliza os temperos da linha Kitano Reserva na harmonização das refeições.
A plataforma sobe cinco vezes ao dia, sendo duas para o almoço, uma para coquetel, outra pra o sunset e à noite para o jantar. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Dinner in the Sky.
Com capacidade para 22 pessoas, a estrutura pesa de 5 toneladas vazia e 7 toneladas com os convidados, pessoal de cozinha e animador, e é erguida por um guindaste a 50 metros do chão. Os assentos se movimentam 180 graus, permitindo a captura de imagens belíssimas, seguindo todas as normas rigorosas de segurança.
Para Kitano, participar de um evento gastronômico, criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, é uma grande oportunidade de conectar a marca em um ambiente descontraído, com propósito, diversão e, acima de tudo, dentro de sua área de negócios.
“Nossa expectativa é que a degustação se torne uma verdadeira e inesquecível experiência a céu aberto. Temos mais de 60 anos de história no Brasil e nosso grande desejo com a ação é que todos os pratos reflitam a personalidade refinada, saborosa e prazerosa que a nossa linha premium Kitano Reserva pode proporcionar”, diz Flavia Mantovani, gerente de Marketing da Kitano.