Sem categoria

GROUPON SE PROPÕE A REALIZAR “SONHOS”

Publicado em

Pioneiro mundial no segmento de site de compras coletivas, o Groupon adota novo conceito no Brasil com a campanha “A vida sem sonhos não vale a pena”.  Idéia é mostrar que além de site de ofertas, o Groupon é uma ferramenta para transformar desejos em realidade. E para divulgar o novo posicionamento de branding, a VML, agência da marca desde o início de suas operações no País, criou uma plataforma de comunicação que tem como destaque o concurso cultural “Sonhe alto com o Groupon”, com R$ 260 mil em prêmios para as seis histórias mais criativas. O primeiro colocado ganhará R$ 100 mil em créditos no site e os outros cinco R$ 10 mil cada. “Somos mais do que um site de descontos, pois ajudamos nossos usuários a realizar seus sonhos. A campanha está alinhada com nossa estratégia de oferecer sempre a melhor experiência aos consumidores”, explica Miguel Queimado, ceo do Groupon no Brasil. “Ao possibilitar a realização de desejos, o Groupon fortalece o vínculo afetivo com seus clientes. E é exatamente esse share of heart que queremos estimular”, diz Fernando Taralli, presidente da VML. Para incentivar a participação do público, o Groupon apostou em um webfilm de impacto, mostrando o sonho realizado com um salto de bungee jump. Criação de Marcel Ares e Itagiba Lages e direção criativa de Vitor Knijnik. Produção da Paranoid BR, com direção de Brenno Castro e fotografia de André Faccioli.