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VOLTA NO TEMPO EXPLICA SUCESSO
Publicado emCom inteligência artificial, o banco Pan estreou neste domingo (8) comercial estrelado pela sua nova embaixadora, a atriz Bruna Marquezine, falando de sua trajetória e ascensão profissional.
Aos 28 anos, ela protagoniza o filme que tem imagens da ainda pequena artista que iniciou sua carreira aos 5 no filme “Filha” da campanha de prevenção ao suicídio da Polícia Militar de São Paulo.
Objetivo do Banco PAN é mostrar que para fazer a vida render mais, é preciso não só planejar, mas ter um parceiro ao lado que ofereça opções para decisões mais inteligentes.
Bruna Marquezine ainda tem a companhia na campanha do membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da instituição, Luciano Huck.
Reconstituídos com Inteligência Artificial, a campanha mostra a Bruna criança no início de sua carreira de sucesso, até os dias atuais, em que é protagonista do filme Besouro Azul, diretamente de Hollywood. Já Luciano Huck no filme volta aos seus 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de Direito para apostar na carreira de apresentador de rádio e, depois, de televisão. Com um salto para o presente, Bruna e Huck contam que essa evolução aconteceu ao lado de parceiros que os apoiaram nos momentos decisivos.
“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, diz Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing do Banco PAN.
Fortalecendo a evolução do Banco PAN para uma plataforma completa de banking e consumo, com portfólio diversificado e que oferta além do crédito, para atender os clientes em todos os momentos da vida, a campanha traz o mote “Para, pensa e PAN”.
Toda a comunicação foi criada pelo PAN Square, Hub do Grupo Dreamers criado especialmente para atender a instituição financeira. A frente conta com uma equipe multidisciplinar e possui um modelo de relacionamento always learning, caracterizado pela agilidade, colaboração e com enfoque em dados, métricas e monitoramento.
“A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco” PARA, PENSA E PAN. Afinal, se você parar para pensar, sempre dá para melhorar. Até banco”, explica Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square.
A campanha será veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais.
Criação de Marcello Noronha, Ana Alvarenga, David Romanetto, Paula Esteves, André Duarte, Ralph Oliveira, Alexandre Oliveira, Felipe Bergallo, Rebeca Silva e Diego Santos, com direção criativa de Marcello Noronha, Ana Alvarenga e Paula Esteves e direção geral de Mariana Sá.
Produção da Saigon Filmes, com direção de Dois, fotografia de Vitor Bossa e produção executiva de Marcelo Altschuler e Carol Pessini. Som da Raw Audio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira e direção musical de Hilton Raw.
Aprovação de Bruno Campos, Vitor Miguel, Tatiana Ribeiro, Adriana Claro, Julia Pimenta, Mariane Viola, Beatriz Sá e Higor Pereira.