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BOTICÁRIO LANÇA NOVA LINHA EM SMARTLET
Publicado emO pioneiro Smartlet de Maceió ganhou roupa nova do Boticário em ação de lançamento da nova linha de fragrância Quasar Vision, de perfume e desodorante, criada pela agência Ideia 3.
Alagoas foi o primeiro estado brasileiro a receber esse sistema que propõe uma nova forma de vivenciar a cidade e a tecnologia em ambientes abertos.
O Smartlet é um mobiliário urbano inteligente, sustentável e digitalmente inclusivo. Foi criado pelas empresas pernambucanas Videoporto Mídia e HephaEneregy e é um espaço público gratuito, à base de energia solar, com internet e telas de led informativas.
Com 20 metros quadrados, é equipado com painel de led, rádio e sensores que medem índices pluviométricos, poluição do ar e informam a quantidade de pessoas que usam o mobiliário e a de veículos que circulam em seu entorno.
Além disso, disponibiliza a quem o frequenta oito pontos para o carregamento de dispositivos digitais e wi-fi de alta velocidade. Tudo de graça. O mobiliário é autossustentável energeticamente e 100% construído com materiais recicláveis.
“O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável, captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento”, diz Fernando Carvalho, sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência.
Nessa ação de Naming Rights, o Boticário fez a ativação plena do Smartlet. Pintou toda estrutura na cor que identifica o Quasar Vision, fez adesivações, instalou letreiro e vai veicular até o fim da campanha conteúdos em áudio, na rádio que impacta o público frequentador, e em vídeo, no painel de led voltado para a avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió.
“Esse é um dos nossos grandes diferenciais. Entregamos ao anunciante não apenas ações de alto impacto e de grande visibilidade. Oferecemos às marcas também a oportunidade de fazer um tipo de publicidade sintonizada com princípios que norteiam os conceitos de ESG, como inclusão digital, interação social ampla e sustentabilidade”, conclui Fernando Carvalho .