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MÍDIA PROGRAMÁTICA TEVE SEU DIA PELA ADSPLAY
Publicado emCom a presença de 84 profissionais entre CMOs, diretores e gerentes de marketing de algumas das empresas mais renomadas do País, A Adsplay realizou nesta última terça-feira (17) seu primeiro “Programmatic Day”.
Empresa especializada no setor, a Adsplay reuniu um influente grupo de executivos compradores de mídia para falar sobre cases de sucesso de empresas que estão revolucionando o mercado com campanhas de mídia programática inspiradoras.
Com campanhas para mais de 300 marcas, a Adsplay é uma das maiores operações de Digital e Programática do Brasil e América Latina.
O objetivo da Adsplay é oferecer as melhores estratégias em mídia programática, dos tradicionais formatos de display até estratégias de ponta como Digital Out of Home, Dynamic Creative Optimization, Brand Lift e In-Game Advertising.
Bruno Oliveira, CMO da Adsplay e Thiago Gusmão, diretor de Desenvolvimento de Negócios Brasil da Retargetly, abriram o encontro para abordar o tema “Métricas de Sucesso e Dados: a Fórmula para Alavancar seus Resultados”.
A dupla de c-Levels pontuou aspectos conceituais ligados ao tratamento de dados proprietários de empresas, e também de dados de terceiros (first party/third party datas), seleção das audiências, criação, ativação e monitoramento de campanhas de mídia programática, até chegar à mensuração de resultados de performance.
“Oportunidade do Formato Native Ad no Universo da Mídia Programática”, foi o assunto de Vincent Meyer, global Head of Data and partnerships da Taboola, que apresentou aos c-Levels brasileiros o modelo da plataforma multinacional norte-americana.
A Taboola dá aos publishers a opção de exibir recomendações de conteúdo de três maneiras, seja com widgets de descoberta de conteúdo, publicidade nativa ou híbrida, exibindo artigos, e vídeos, apresentações e outros conteúdos. “Fazemos mais que inserir anúncios em websites. Criamos experiências mais integradas e envolventes para os usuários”, explicou o executivo.