Festivais
VISÃO ASIÁTICA DA PROPAGANDA NO EL OJO
Publicado emCom inscrições para delegados abertas até o próximo dia 7 de outubro, o El Ojo de Iberoamerica 2011 apresentará uma visão asiática do negócio da comunicação. Kotaro Sugiyama, conselheiro executivo da Dentsu do Japão, e Yasuharu Sasaki, diretor de Criação Digital da Dentsu América e do Centro Global de Soluções da Dentsu Tóquio, são dois dos palestrantes incluídos no programa de seminários do evento. A 14ª edição do festival será realizada de 7 a 9 de novembro no Hilton Hotel de Buenos Aires. Fundada há 40 anos, Dentsu é a maior agência independente do mundo prestando serviços de publicidade e marketing. Sugiyama e Sasaki falarão de “Inovação Global” durante a conferência “Boas Inovações na Arena Digital”. Sugiyama, um criativo internacionalmente reconhecido nos principais festivais do mundo, ingressou na Dentsu em 1974. Foi um dos pioneiros no campo da interatividade. Atualmente, também é chairman da Japan Internet Advertising Association. É autor de livros como “The Dentsu Way”, “Japan Presentation” e “Holistic Communication”. Sasaki começou sua carreira profissional na Dentsu como redator em 1995 e consolidou-se como um dos primeiros membros da Divisão de Comunicação Interativa da agência. Em 2010 foi contratado pela Secretaria de Gabinete do Governo do Japão e participou das ações em comunicação digital do Primeiro Ministro Japonês, Yukio Hatoyama.